Apresentação

O Sebrae acredita que o primeiro passo para transformação é a inspiração. Sonhar, acreditar, querer voar mais alto e chegar mais longe. Pensando nisso, o tema da Feira do Empreendedor 2018 é:

INSPIRE-SE E TRANSFORME SEU NEGÓCIO

Este conceito, que permeia todo evento, também tem como base as mudanças que vem ocorrendo na própria instituição, assim como no ambiente empresarial como um todo.

Por esta razão, no desenvolvimento de cada espaço e de cada etapa da Feira do Empreendedor 2018, existe uma busca constante pelo alinhamento com a transformação digital, a modernização e a adequação às novas realidades de mercado.

Com isso, a Feira tem como objetivo principal estimular, despertar e instigar os visitantes a uma reflexão sobre o atual ambiente empresarial que inova e se renova a cada dia. Em outras palavras: não dá mais para ficar parado! É preciso se antecipar à mudança, estar preparado para ela e até ser o motor que gera a transformação.

Informações

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

29/08 a 01/09/2018.

LOCAL

Centro de Convenções de Pernambuco

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De quarta a sábado: das 14h às 22h.

Público Alvo

Indivíduos que possuem negócio próprio, mas sem registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ou Inscrição Estadual de Produtor Rural, DAP, NIRF ou Registro no Ministério da Pesa (no caso de produtor rural), além de indivíduos que busquem atendimento para uma demanda pessoal no processo de formalização ou abertura de empresa.

Pessoas que ainda não estão ativamente envolvidas na estruturação de um negócio e podem ser despertadas pelas ações do Sebrae na área de empreendedorismo e no desenvolvimento de suas capacidades empreendedoras. Abrange também o público jovem (menor de 16 anos), junto ao qual o Sebrae busca desenvolver os valores de cultura do empreendedorismo.

Empresários que possuem empresas como Microempreendedor Individual, Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte.

Pessoas físicas que exploram atividades agrícolas e ou pecuárias - sem alterar a composição e as características do produto in natura - com faturamento de até R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais) por ano. Também precisam possuir inscrição estadual de produtor, DAP ou CNPJ. Soma-se a esse grupo, pescadores com Registro Geral da Pesca.

Realização e Apoio

Este evento será filmado/fotografado e disponibilizado nas mídias sociais/digitais.