09 de Outubro de 2014

Praça reúne pequenos negócios de alimentação e microfranquia

Praça reúne pequenos negócios de alimentação e microfranquia

Na praça de eventos da Feira do Empreendedor, deste ano, estão três novos empreendimentos do setor gastronômico. Um deles é a o projeto Delícias da Comunidade, um festival realizado em parceria pelo Sebrae e Senac, que capacitou pessoas das comunidades Bomba do Hemetério, Santa Amaro e Brasília Teimosa em manipulação de alimentos. Outro empreendimento é a franquia Frango Crocante, que tem um cardápio variado combinando tipos de frango com aperitivos, e o cachorro-quente Dog on the Road, que vendeu todos os produtos do cardápio ainda da metade do primeiro dia da Feira do Empreendedor. Essa é a primeira vez que a empresa participa do evento.

O dono do empreendimento, Gustavo Veiga, se diz surpreso com o número de vendas ainda no primeiro dia da feira “Não tenho ideia de quantos vendemos hoje”, fala. Ele saiu da área do Centro de Convenções para repor o estoque e continuar as vendas.
O cachorro-quente Dog on the Road é diferenciado. A salsicha é fornecida pela Sadia, mas é marinada. Esse processo faz com que o produto tenha sabor diferenciado. Os pães podem ser escolhidos pelos clientes, algumas opções são o de cenoura, beterraba, Viena. Os molhos são preparados pelo dono. E a batata palha é feita com batata doce, substituindo a tradicional batata inglesa. O custo é de R$ 10, por porção.

Realização e Apoio

Este evento será filmado/fotografado e disponibilizado nas mídias sociais/digitais.

Disponível no Google Play Baixar na App Store