25 de Março de 2014

Cabeleireiro foi o primeiro a se cadastrar como Microempreendedor individual no evento em 2012

Cabeleireiro foi o primeiro a se cadastrar como Microempreendedor individual no evento em 2012

Somando 34 anos de atuação no setor de Salão de Beleza, o empreendedor Shelley Nóbrega Cavalcanti aproveitou a Feira do Empreendedor de Pernambuco para concretizar sua formalização como microempreendedor individual de olho nas vantagens que poderia conquistar para si e seu negócio. Acabou se tornando o primeiro empreendedor a se formalizar na edição 2012 da Feira, que aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco.

 “Eu sempre quis estar em dia com minhas contribuições trabalhistas e municipais”, disse Shelley.

“Estou me formalizando agora para poder baixar os custos de minha empresa e não ter que passá-los para meus clientes”, completou o empresário de 58 anos, que possui um salão de beleza com a esposa e mais uma funcionária na Avenida Conde da Boa Vista, centro do Recife, e que também está de olho no mercado de refeições rápidas. 

“Esse é um evento muito importante porque abre uma oportunidade para que a pessoa possa se orgulhar de si própria e ter seu negócio para produzir para seu país”, afirmou o cabeleireiro. “A gente participa desse evento que o Sebrae faz, que dá esclarecimento, dá conhecimento e que possibilita a você fazer parte deste momento por que o País está passando. É como se fosse uma segunda certidão de nascimento!”, concluiu Shelley Nobrega.

Realização e Apoio

Este evento será filmado/fotografado e disponibilizado nas mídias sociais/digitais.

Disponível no Google Play Baixar na App Store