29 de Agosto de 2018

Sebrae monta oito espaços de qualificação na 12ª Feira do Empreendedor

Sebrae monta oito espaços de qualificação na 12ª Feira do Empreendedor

Com o objetivo de provocar empreendedores e empresários para que reflitam sobre mudanças comportamentais e de atitude nos seus negócios, levando-os à nova realidade competitiva, o Sebrae/PE inova no espaço de Qualificação da Feira do Empreendedor, dividindo-o em oito espaços temáticos.

“O espaço de qualificação tem uma proposta diferente de todas as outras Feiras do Empreendedor. Então, criamos oito ambientes, sendo três arenas e cinco salas. As arenas têm capacidade para 100 pessoas. Uma delas é de oportunidades, outra de inovação e a última de negócios de futuro. Nesses três espaços, estamos realizando várias palestras e talk show sobre como inovar no mercado, tendências e possibilidades do micro e pequeno empresário usar essas tendências. As salas estão divididas entre: finanças; marketing e vendas; cine empreendedor; design de negócios, o nosso mão na massa; e o começar bem, voltado para as tendências do começo de um negócio. Temos algumas palestras magnas dos empreendedores da Chilli Beans e o da China in box”, conta Lívia Moura, analista do Sebrae/PE responsável pelo espaço.

No último dia da feira, sábado, 1º de setembro, destaca-se o Singularity Day, que vai acontecer na Arena Negócios do Futuro, dentro da área de Qualificação. Criado em parceria com o Singularity U Recife Chapter Experience, o momento contará com palestras ao longo do dia com conteúdo ainda mais de ponta relacionado à inovação, tecnologia e ao mercado.

Realização e Apoio

Este evento será filmado/fotografado e disponibilizado nas mídias sociais/digitais.

Disponível no Google Play Baixar na App Store